Não tem título!

Ando ficando sempre com vontade de escrever, mas tenho feito isso muito pouco, o tempo tá curto, as atividades estão muitas, os pensamentos cada vez mais rápidos. Eles passam, causam muitas vezes confusão e depois desaparecem, não deixam rastro, quando deixam, é mais confusão, conflito, ou novas atividades para ocupar o mínimo tempo livre que pode ser encontrado na minha vida.
Tempo, como isso é relativo, às vezes parece tão pouco e conseguimos nos dividir e fazer tantas coisas e às vezes quando parece que ele ta sobrando...BUM! em segundos (olha o tempo de novo na nossa vida) passa e voltamos a ter pouco tempo! Que loucura! Tempo é o fator mais louco que influencia minha vida, se não tivesse hora pra trabalhar, pra estudar, pra descansar, poderia dividir isso de outra maneira.
Legal seria se pudéssemos estar onde quiséssemos, no momento que nos fosse mais agradável e as outras pessoas estariam lá, só que em “pausa” e “entrariam em ação” quando fosse o momento de interagir conosco. Isso quer dizer: seríamos virtuais nos lugares onde precisamos interagir com outras pessoas no momento que fosse melhor para elas e no mesmo momento, seríamos reais para aquilo que nos interessasse. O tempo renderia muito mais! Sem contar a necessidade de tele transporte para nossos “eus reais” porque ninguém merece pegar trânsito quando a idéia é maximizar o tempo. Nossa, a vida seria uma paz para nossos “eus reais”, porque acho que nossos “eus virtuais” até poderiam pegar trânsito, se não, iam ficar sem nada pra fazer em alguns momentos e as ruas seriam muito calmas, logo iam inventar um jeito de voltar ao caos que vivemos, então, melhor ficar com esse que já conhecemos.
Pronto, já resolvi minha vida: Quero um “eu virtual” e um “eu real” e lógico tele transporte pro meu “eu real”! Se alguém providenciar, por favor, me avise, enquanto isso, meu “eu real” e único precisa trabalhar, pegar trânsito, estudar e até se divertir...por isso, deixa eu ir, que meu tempo tá curto!

Stella Tomanik 29/04/2008

Comentários

Tis disse…
to gostando dos textos... continue praticandoo
Ócio disse…
comente-ei comente-ei

=P
Debi Gorgulho disse…
Stelleca, gostei da evolução do texto. Ele me surpreendeu!! Não esperava que chegasse onde chegou, no entanto, tenho de fazer um comentário.
Acho que, mesmo que tivéssemos eus virtuais nós arranjaríamos uma maneira de fazer tanto uso desse recurso a ponto de nossa vida voltar a ser um living hell. Tava outro dia desses lendo um texto do Jabor que a Paty mandou em que ele dizia que, ouvindo um jovem rapaz (hahaha) reclamando da demora do internet banking dele, se lembrou das longas filas no banco e de como a falta de paciencia é uma doença humana nao importando em que condições vivemos.
Por isso, acho que a solução - por mais que eus reais pareçam fantásticos - ainda é criar ordem e prioridades na nossa vida como ela é para que possamos aproveitar o presente enquanto nos esforçamos tanto pra chegar no futuro!
Enquanto isso, continuemos gastando nosso tempo de trânsito tendo altas conversas filosóficas, ou não! Hahahha...

Beijocas!!
Debi Gorgulho disse…
PS: Por "eus reais" entender "eus virtuais".

Ops!!