Uma Farsa

Aquilo que eu quero
não é aquilo que
eu posso ter,
aquilo que eu espero
não é aquilo que
vai acontecer
Aquilo que está dentro
de mim, não é visível
fora de mim
Aquilo que transpareço
não é aquilo que
realmente sou,
o que o meu instinto quer
não é aquilo que
minha consciência aceita
O que me resta fazer
é viver a realidade
fingindo que ela é perfeita.

Stella Tomanik 20/3/2007

Não é a poesia q mais gosto, mas é a que eu já tinha digitada pra postar hj, vou digitar alguma mais legal para postar depois!!
Bjs people!!

Comentários

Ae garota Stela.
como é bom "revê-la"
Sua poesia bem singela
vai ajudar a mantê-la
alerta para si mesma.
heheheh

parabéns pelo blog.
Escreva sempre. É uma ótima forma de auto conhecimento.
Um bjo pra voce.
Gustavo
Paty Mafra disse…
Nossa Stelinha, não sabia q vc tinha esse lado poeta?? Essa daí é de sua autoria?

Parabéns pelo Blog e pelo nome escolhido! Apesar de eu ter votado no "Que infeino Seu Cailinhos", esse é tão diferente quanto vc...rs.

Vou voltar a escrever o meu e quero q tb passe por lá e deixe seus comentários, ok!

Bjok Cartoon...

DORO VC =)

Paty
Unknown disse…
Oi Stellinha!!!
Adorei o que vc escreveu!!!
Vou passar aqui sempre para ler seus recados de manhã.

Adorei o blog...tá chique bem!!!rsrsrs

Continue escrevendo....

saudades

beijão
Fer