xalalá!!

Hj esqueci de trazer uma poesia no pen drive pra postar, então resolvi escrever um "xalalá" só pra num ficar sem postar nada...
"Xalalá" era a palavra usada pela Gabi (ex chefe) para qnd iamos contar alguma historia pra alguem, dar alguma explicação sobre alguma coisa...gosto dessa palavra: xalalá!!
Hj o xalalá pela falta de poesia é q esqueci mesmo...liguei o pc pra resolver um negocio do estagio, resolvi, desliguei o pc, fui dormir e só lembrei da poesia hj no estagio, nem sei pq... e a tal da poesia q eu queria postar ficou lá, no pc de casa...se eu soubesse ela "de cór" até digitava, pq gosto dela...mas vai ficar pra amanha...se eu lembrar de salvar no pen drive hj...
Chega!! o xalalá ficou mto grande!!

Bjs a todos!! aguardem por textos mais utéis!!

e só pra constar: Gabi, obrigada por me ensinar essa palavra (xalala), eh mto útil na vida e saudades de vc!!!

Comentários

Ócio disse…
enfim ... xalalá?

só poderia se originar de uma pessoa com um nome tão lindo como esse ... Gabi
hauhauhauahuahauhauh

=P

Stella! não esqueca as poesias!
han!

Beijos,

Gabi (não a do xalalá, outra Gabi)

=)